Hipper Freios

Campanha da Hipper Freios traz novo conceito: A inovação nunca foi tão longe

Notícia 25 jun 2018

A inovação nunca foi tão longe. Para marcar seu novo conceito, a Hipper Freios acaba de lançar uma campanha publicitária com destaque para a exclusiva tecnologia Hipper Grinding, retífica que dispensa o tempo de pré-assentamento para aproveitar cada quilômetro com o máximo de tranquilidade. Como protagonista, traz novamente o pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno, garoto propaganda da Hipper Freios desde 2012.

 

Com foco no público formado por aplicadores, mecânicos, distribuidores e donos de autopeças, a campanha está em mídia nacional. Na Band TV São Paulo, patrocina a cobertura da Fórmula Indy e tem presença ainda nos programas Jogo Aberto, Show do Esporte, Café com Jornal e Band Esporte Clube. Spots de rádio são veiculados ainda na 105 FM e 92.1 Rádio Trânsito. A  marca da Hipper Freios também está estampada no macacão e no carro de Cacá Bueno na Stock Car e Porsche Cup, além de ser patrocinador oficial do time Criciúma E.C, que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

 

“Em sua história no mercado de peças automotivas, a Hipper Freios teve um grande ganho em qualidade e imprimiu a marca da alta tecnologia, com novidades exclusivas que a colocam em um patamar elevado de excelência. Com isso, podemos afirmar com toda a certeza que oferecemos produtos com uma inovação que nunca foi tão longe”, explica Gilson João da Silva, diretor-presidente da empresa.

 

A Hipper Freios, fabricante de cubos de roda, discos e tambores de freio, conquistou o reconhecimento do mercado e dos consumidores pela tecnologia avançada e inovação aplicadas em seus produtos, as mesmas utilizadas pelas montadoras.

 

Conheça mais sobre a nova campanha em www.hipperfreios.com.br/inovacao2018