Hipper Freios

Hipper Freios recebe o prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

Desafio 27 jul 2017

Como forma de reconhecimento pelo desenvolvimento do projeto Hipper Desafio de Matemática, a Hipper Freios recebeu o PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC, na categoria Desenvolvimento Cultural, promovida tradicionalmente pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB/SC), na noite do dia 20 de julho, quinta-feira, em Chapecó/SC.

 

Segundo o presidente da Associação, Daniel de Oliveira Silva, nesta 19ª edição, aconteceu a promoção de iniciativas que ultrapassam as obrigações legais e estimulam o profissionalismo destas ações, maximizando os resultados. De acordo com o mesmo, “As empresas investem na inclusão social e servem de espelho para o mercado. É essa lógica que justifica o slogan desta edição: Uma boa ideia puxa a outra”.

 

Para nós da Hipper Freios é uma grande honra fazer parte do desenvolvimento social do município que nos abriga desde o início da nossa história. Ser reconhecido por nosso trabalho, nos deixa ainda mais confiantes para seguir com nossas ações.

 

O Hipper Desafio de matemática é um projeto social realizado em todas as escolas públicas do município de Sangão/SC. Ele visa a incentivar os jovens ao gosto pelo estudo e importância do conhecimento para a vida.

 

Conheça mais sobre o nosso projeto social, confira no vídeo: