Hipper Freios

Apresentamos nossa nova marca para você

Notícia 28 out 2016

Sempre atenta ao mercado e às suas constantes inovações, a Hipper Freios vem seguindo transformações que o setor exige, com responsabilidade, ética e determinação. Além disso, trabalha continuamente para aprimorar seus produtos e serviços, seguindo as inovações que surgem diariamente. Assim, agrega otimizações à sua linha de produtos através de diversas tecnologias, utilizadas também pelas montadoras. Entre elas, destaca-se o Hipper Carbon, que integra um alto nível de carbono aos produtos, proporcionando muitas vantagens como maior condutibilidade térmica, contribuição à dissipação do calor e redução de vibrações.

 

Para garantir a qualidade de nossos produtos e a segurança dos condutores de veículos que contam com as peças Hipper Freios, a inovação faz parte do nosso dia a dia. E é por isso que decidimos mudar o design da nossa marca.

 

Agora, as curvas do layout estão mais acentuadas e fazem referência direta aos produtos que fabricamos. Mais limpa e atual, a nova marca transmite direção certa e crescimento, e foi criada exclusivamente para fornecer todo o sentimento de estabilidade, segurança e conforto que nossos produtos proporcionam, além de transmitir o crescimento da empresa e toda tecnologia de ponta do parque fabril.

 

Junto à nossa nova marca, apresentamos também o nosso site, totalmente repaginado, com uma programação visual mais moderna e minimalista, além de ter um design responsivo, sendo possível qualquer modo de navegabilidade, seja em computador, notebook, smartphone ou tablete. Fora isso, é possível fazer buscas pelos produtos Hipper Freios, além de novidades da marca, lançamentos, cadastrar a oficina ou autopeça e ser destaque no nosso site.

 

Veja como ficou a nova marca.

 

Assista ao nosso vídeo de manifesto de marca e confira como a Hipper Freios deixa a sua marca no mundo. E você, já pensou em deixar a sua grande marca no mundo? Sabe o que fazer para conseguir tal feito? Aperte o play e confira.