Hipper Freios

Hipper Freios garante alta tecnologia e performance como fornecedora oficial da Copa HB20

Notícia 08 jun 2021

Pelo terceiro ano consecutivo a Hipper Freios é a fornecedora oficial da Copa Shell HB20. Os discos de freio da marca estão em todos os carros da categoria, nas oito provas da competição. Os modelos são equipados com motor 1.6, transmissão de 6 marchas e podem chegar a 200 km/h, pois possuem uma cavalaria 20% maior do que os originais.

 

Com a exigência de freadas bruscas nas provas, os pilotos precisam da máxima segurança e alta performance, qualidade encontradas nos discos da líder de mercado* Hipper Freios, que usa as tecnologias Niobium Steel e Hipper Grinding, consideradas as mais avanças no mundo. “Para a Hipper Freios, estar na Copa HB20 é a possibilidade de mostrar ao público a qualidade de nossos produtos a partir de um grande desafio, associando a marca a uma competição em que, tão importante quanto acelerar, é ter a segurança no momento de frear”, explica Lucas Fenilli, engenheiro de materiais da Hipper Freios.

 

Daniel Kelemen, diretor da Copa HB20, concorda. “Se o carro tiver um bom freio, dá segurança para o piloto e melhor dirigibilidade. Uma das premissas da competição é ter a segurança nos nossos carros. E a Hipper Freios está trazendo isso com excelência pra gente”, conclui.

 

Para o piloto Cássio Cortes, a Copa HB20 é uma categoria fascinante, pois parte de um carro de rua. “A tecnologia da Hipper Freios que o consumidor consegue adquirir para o seu carro é a mesma que a gente usa nas pistas, com um material que garante muito mais durabilidade e resistência, para que o freio se comporte de uma mesma forma, do início ao fim de uma corrida”, destaca.

 

Única mulher a pilotar na categoria este ano, Thaline Chiloski, considera essencial “saber utilizar o freio da forma correta, chegando no ponto certo de frenagem”. E o piloto Marcelo Zebrinha completa: “a nossa maior preocupação é com a segurança para os pilotos, por isso usamos os produtos da Hipper Freios pelo terceiro ano consecutivo e podemos considerar uma parceria de sucesso”. O mecânico Ribamar Muller não tem dúvida: “indico para qualquer carro de rua, em qualquer categoria”.

 

Já Cesar Urnhani, piloto de testes e apresentador do vídeo da Hipper Freios sobre a Copa HB20, fala com a autoridade de quem já experimentou a alta velocidade da categoria. "Pude testar e validar a capacidade dos discos de freio da Hipper Freios e, o que é mais legal, essa tecnologia, segurança e qualidade podem estar no seu carro de rua. Mas é claro, na velocidade certa”.

 

Assista o vídeo agora mesmo:

 

 

* Apontada no ano de 2020 como a marca mais lembrada e mais comprada,

conforme Pesquisa Marcas Preferidas da Cinau para Jornal Oficina Brasil.

 

 

IMPRENSA:

Você pode acessar os materiais deste conteúdo para download clicando aqui.