Pesquisa realizada pela revista especializada O Mecânico confirmou a Hipper Freios como a marca mais comprada do país pelo segundo ano consecutivo. Ao todo, foram realizadas 1.026 entrevistas com mecânicos de 23 Estados das cinco regiões do Brasil, mais o Distrito Federal, entre os dias 5 de abril e 26 de maio de 2021. O levantamento foi feito em parceria com o Ipec, instituto que manteve a equipe e estrutura de executivos do IBOPE Inteligência.
Em 2020, o primeiro lugar da Hipper Freios foi dividido com uma concorrente. Já em 2021, a liderança foi isolada. O resultado reforça o reconhecimento à alta tecnologia utilizada pela empresa. A exclusiva Hipper Grinding, traz a retífica cruzada dos discos de freio, com padrão original de montadora e atendimento das exigências mundiais. Já o disco Niobium Steel, feito com o elemento químico Nióbio, utilizado nos foguetes espaciais, aumenta a resistência e vida útil do produto.
“A credibilidade da pesquisa é um ponto muito importante, pois traz a opinião dos profissionais que vivem o dia a dia da manutenção automotiva no Brasil. Somos gratos a todos que participaram da pesquisa e podemos dizer que a votação confirma que estamos no caminho certo. A inovação dos discos da Hipper estacionou nas autopeças e mecânicas brasileiras para trazer grandes benefícios aos lojistas e consumidores”, comemorou Vitor Junior, gerente comercial da empresa.
A Hipper Freios conta atualmente com distribuidores que cobrem todo o território nacional. Com uma rede completa de abastecimento de peças, a conquista de novos clientes cresce a cada ano. Esse avanço no mercado nacional inclusive levou à expansão da fábrica, localizada no município de Sangão (SC), para atender com qualidade toda a cadeia de distribuição, além de ser pioneira no lançamento de novos itens para carros que recém chegaram no mercado, fatos que foram determinantes para o resultado positivo da pesquisa.
Você pode conferir o resultado completo da pesquisa clicando aqui.
This visit is an important step in the relationship with customers, who were able to see firsthand how we achieved the quality of our brand's products....
• The company promotes the activity with the purpose of stimulating and reinforcing the importance of education for the development of children and adolescents in the city....
Once again, Hipper Freios is the first company to cross the finish line in the Brazilian survey area; the results reflect the perception of those who work directly with the......