Hipper Freios

Pesquisa confirma Hipper Freios como a marca mais comprada pelo segundo ano consecutivo

Notícia 30 jul 2021

Pesquisa realizada pela revista especializada O Mecânico confirmou a Hipper Freios como a marca mais comprada do país pelo segundo ano consecutivo. Ao todo, foram realizadas 1.026 entrevistas com mecânicos de 23 Estados das cinco regiões do Brasil, mais o Distrito Federal, entre os dias 5 de abril e 26 de maio de 2021. O levantamento foi feito em parceria com o Ipec, instituto que manteve a equipe e estrutura de executivos do IBOPE Inteligência.

 

Em 2020, o primeiro lugar da Hipper Freios foi dividido com uma concorrente. Já em 2021, a liderança foi isolada. O resultado reforça o reconhecimento à alta tecnologia utilizada pela empresa. A exclusiva Hipper Grinding, traz a retífica cruzada dos discos de freio, com padrão original de montadora e atendimento das exigências mundiais. Já o disco Niobium Steel, feito com o elemento químico Nióbio, utilizado nos foguetes espaciais, aumenta a resistência e vida útil do produto.

 

“A credibilidade da pesquisa é um ponto muito importante, pois traz a opinião dos profissionais que vivem o dia a dia da manutenção automotiva no Brasil. Somos gratos a todos que participaram da pesquisa e podemos dizer que a votação confirma que estamos no caminho certo. A inovação dos discos da Hipper estacionou nas autopeças e mecânicas brasileiras para trazer grandes benefícios aos lojistas e consumidores”, comemorou Vitor Junior, gerente comercial da empresa.

 

A Hipper Freios conta atualmente com distribuidores que cobrem todo o território nacional. Com uma rede completa de abastecimento de peças, a conquista de novos clientes cresce a cada ano. Esse avanço no mercado nacional inclusive levou à expansão da fábrica, localizada no município de Sangão (SC), para atender com qualidade toda a cadeia de distribuição, além de ser pioneira no lançamento de novos itens para carros que recém chegaram no mercado, fatos que foram determinantes para o resultado positivo da pesquisa.

 

Você pode conferir o resultado completo da pesquisa clicando aqui.