Mais necessário que nunca, o bom humor tomou conta da nova campanha da Hipper Freios. A escolha do clássico bordão “para, para, para!”, popularizado pelo apresentador João Kléber, tem tudo a ver com a qualidade da marca líder de mercado, que passou pelo maior teste de fidelidade de todos e foi eleita a preferida dos brasileiros em estudo realizado pelo Instituto Cinau para o Jornal Oficina Brasil. Já a mais recente pesquisa da Revista O Mecânico identifica o disco da Hipper Freios como o mais comprado no país.
Direcionada aos canais digitais, a campanha destaca a alta tecnologia utilizada pela Hipper Freios em seus produtos, como a exclusiva retífica cruzada Hipper Grinding, que traz um rápido assentamento no conjunto do freio, com padrão original de montadora e atendimento das exigências mundiais. Já o disco Niobium Steel, feito com o elemento químico Nióbio, utilizado nos foguetes espaciais, aumenta a resistência mecânica e térmica, proprocionando maior vida útil do produto.
“As pessoas precisam receber informações positivas e é essa a pegada das peças publicitárias, que de forma alegre e lúdica inovam na comunicação com nosso público, aproximando ainda mais a Hipper Freios dos mecânicos e balconistas de autopeças”, explicou Jefferson Pereira, supervisor de comunicação da empresa. Por isso, a frase utilizada nos vídeos e posts cai como uma luva para o produto: “Não caia em pegadinhas: confie no seu mecânico e vá de Hipper Freios.”
Confira no vídeo o sistema João Kleber de Freios:
Assista agora o que aconteceu nesse Teste de Fidelidade com João Kleber:
IMPRENSA:
Você pode acessar os materiais deste conteúdo para download clicando aqui.
Com bom humor, a volta de dois ícones que já estão associados à marca e que agora atuam juntos......
O lançamento inclui itens direcionados a modelos importantes, como o elétrico BYD, caminhonetes promissoras para a frota nacional, como Fiat Titano, Renault Kardian e Toyota......
Luz, som, música e esperança. O caminhão percorreu toda cidade, levando presentes a mais de 2.600 crianças......