A inovação nunca foi tão longe. Para marcar seu novo conceito, a Hipper Freios acaba de lançar uma campanha publicitária com destaque para a exclusiva tecnologia Hipper Grinding, retífica que dispensa o tempo de pré-assentamento para aproveitar cada quilômetro com o máximo de tranquilidade. Como protagonista, traz novamente o pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno, garoto propaganda da Hipper Freios desde 2012.
Com foco no público formado por aplicadores, mecânicos, distribuidores e donos de autopeças, a campanha está em mídia nacional. Na Band TV São Paulo, patrocina a cobertura da Fórmula Indy e tem presença ainda nos programas Jogo Aberto, Show do Esporte, Café com Jornal e Band Esporte Clube. Spots de rádio são veiculados ainda na 105 FM e 92.1 Rádio Trânsito. A marca da Hipper Freios também está estampada no macacão e no carro de Cacá Bueno na Stock Car e Porsche Cup, além de ser patrocinador oficial do time Criciúma E.C, que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro.
“Em sua história no mercado de peças automotivas, a Hipper Freios teve um grande ganho em qualidade e imprimiu a marca da alta tecnologia, com novidades exclusivas que a colocam em um patamar elevado de excelência. Com isso, podemos afirmar com toda a certeza que oferecemos produtos com uma inovação que nunca foi tão longe”, explica Gilson João da Silva, diretor-presidente da empresa.
A Hipper Freios, fabricante de cubos de roda, discos e tambores de freio, conquistou o reconhecimento do mercado e dos consumidores pela tecnologia avançada e inovação aplicadas em seus produtos, as mesmas utilizadas pelas montadoras.
Conheça mais sobre a nova campanha em www.hipperfreios.com.br/inovacao2018
Hipper Freios leva a experiência da Stock Car para 1ª Festa da Cultura de Sangão...
Etapa marca estreia dos carros da categoria equipados com os discos de freio da Hipper Freios no principal autódromo do País...
Fornecedora de freios da Copa HB20 desde a criação da categoria foi aprovada em primeira etapa de muito calor no Mato Grosso do Sul....