Ultimas Notícias

Crianças são premiadas na festa de encerramento do 1º Hipper Desafio

23/11/2016
Crianças são premiadas na festa de encerramento do 1º Hipper Desafio

Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, aconteceu no Módulo Esportivo de Sangão, a Cerimônia de Encerramento do 1º Hipper Desafio de Matemática da empresa Hipper Freios. O evento, que aconteceu a partir das 19h30, recebeu os alunos participantes do projeto, bem como pais, professores, diretores e comunidade. Antes do início da cerimônia, as crianças brincaram e se divertiram com a Bel Anima, que preparou dinâmicas para alegrar a criançada.

 

A abertura da cerimônia ficou a cargo da Orquestra Filarmônica de Cordas e Metais do Bairro da Juventude, de Criciúma/SC, que acolheram a todos com uma linda e emocionante apresentação de músicas atuais, além de clássicos de Natal.

 

Durante o evento, além da entrega de presentes para todas as escolas e professores de turma, aconteceu a premiação para as 10 crianças que se saíram melhores no desafio de matemática: o primeiro lugar recebeu uma viagem, com dois acompanhantes e tudo pago, para São Paulo e mais um notebook; as duas crianças que ficaram em segundo lugar, receberam um notebook cada; e as sete crianças que ficaram em terceiro lugar, receberam um smartphone cada. Além disso, todas as 51 crianças que participaram da segunda etapa do Hipper Desafio de Matemática, receberam uma medalha de honra e um certificado de participação.

 

No encerramento da festa, os presentes foram recepcionados com um saboroso coquetel e aproveitaram o momento para compartilhar ideias e confraternizar.

 

Para a Hipper Freios, foi uma grande satisfação a realização deste projeto que veio para agregar ainda mais ao estudo e apoio às crianças do município que, com certeza, ainda aceitarão muitos desafios na vida para escrever uma história de sucesso para o futuro da cidade de Sangão.

 

Assine nossa
Newsletter
Acompanhe as Novidades