Hipper Freios

Em ação nacional junto a parceiros comerciais, Hipper Freios entrega 13 mil máscaras contra a Covid-19

Notícia 17 mai 2020

A Hipper Freios iniciou no mês de maio a distribuição de 8 mil máscaras de algodão, laváveis e feitas conforme as especificações da Organização Mundial da Saúde (OMS) -, para contribuir no combate à pandemia do Coronavírus. A ação no mercado nacional reforça uma presença permanente junto à rede de distribuição, da marca que já é reconhecida pelos mecânicos e balconistas por fabricar o disco mais vendido no Brasil, conforme pesquisa Marcas Preferidas/Cinau.

 

As máscaras são enviadas junto com o caminhão que leva o pedido do cliente, em uma embalagem semelhante à utilizada nos produtos da empresa, mas com um rótulo personalizado. Ao abrirem as Caixas do Bem, os distribuidores têm uma experiência positiva, de defesa da vida e de segurança para as pessoas, fundamentos que estão também nos discos da Hipper Freios.

 

“Se precisamos usar máscaras para cuidarmos de nós e dos outros, queremos compartilhar um momento de esperança de que dias melhores virão, e que logo possamos voltar a acelerar”, desejou o diretor-presidente da Hipper Freios, Gilson João da Silva.