x

Ultimas Notícias

Hipper Freios incentiva o conhecimento de jovens com lançamento de projeto social

21/05/2018
Hipper Freios incentiva o conhecimento de jovens com lançamento de projeto social

Incentivar e valorizar a educação e o conhecimento com ações concretas. Esta ideia move a Hipper a realizar o Hipper Desafio de Matemática, que teve sua terceira edição lançada na última segunda-feira (21), com a presença de diretores, professores e equipe pedagógica das cinco escolas participantes, além de representantes da Secretaria de Educação do município de Sangão/SC, sede da empresa e onde acontece a atividade. 

 

Realizado em duas etapas e com inscrição gratuita, o projeto é destinado aos estudantes matriculados nos 5º, 6º e 7º anos do ensino fundamental das redes municipal e estadual. Os alunos que se destacarem ganharão como prêmios seis pacotes de viagem para Curitiba, com direito a acompanhante, três notebooks, 12 smartphones, nove tablets, além de medalhas e certificados de participação. 

 

Em clima de Copa do Mundo, a atividade é um convite aos jovens para participarem com a determinação e a dedicação de um jogo decisivo. Mas ao contrário do futebol, para ser campeão no Hipper Desafio de Matemática, não pode chutar. 

 

PROJETO PREMIADO

Realizado com grande sucesso desde 2016, pelos frutos positivos que trouxe para a cidade e pelo exemplo que representa, o Hipper Desafio de Matemática recebeu o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, na 19ª edição do evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina. A homenagem destaca iniciativas de empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado.

 

"Somos mais que uma empresa que fabrica peças para o setor automotivo. O que nos faz ser Hipper é a integração com a sociedade, com práticas que visam a melhoria da comunidade. O Hipper Desafio de Matemática nasceu da certeza de que as crianças representam o desenvolvimento de nosso país, do estado, da cidade e da própria empresa. Uma ação que nos rende muitos sorrisos dos estudantes do nosso município, pois deixou o estudo da matemática ainda mais divertido”, conta Gilson João da Silva, diretor-presidente da empresa.

 

Assine nossa
Newsletter
Acompanhe as Novidades