Hipper Freios

Hipper Freios leva novidades e mostra sua força na Automec 2019

Notícia 02 mai 2019

Muito conhecimento, inovação e relacionamento, essa é a definição da participação da Hipper Freios na maior feira de autopeças da América Latina. Durante os cinco dias de Automec, a empresa do sul de Santa Catarina levou especialistas em mecânica, pilotagem e novidades exclusivas para o seu stand.

 

Este ano, a Hipper Freios apresentou o Niobium Steel, um disco de freio com o elemento químico Nióbio, presente na fabricação de produtos de alta performance. As grandes vantagens são a maior resistência e o menor aquecimento, dois aspectos fundamentais para a segurança do sistema de frenagem.

 

A empresa também proporcionou aos participantes da feira, bate-papos com os especialistas: DR. Carro, Cacá Bueno, Scopino, Batistinha, César Urnhani, Seu Ernesto (Dono dos Cães Inteligentes), Cristiano Rei dos Carros e Renata Fan. Além disso, apoiou junto com as empresas Tecfil, Riosulese e Bastos Juntas, a Arena Influenciadores, que teve a participação de 17 especialistas apresentando palestras de diversos assuntos.

 

Com mais um ano de sucesso e destaque, a Hipper Freios mostra a força de sua marca na Automec 2019 e deixa claro a dedicação em fortalecer o relacionamento com o cliente e trazer o melhor em sistemas de freio. A empresa agradece a todos os parceiros e visitantes pelo carinho com a marca.

 

Confira o vídeo da participação da Hipper Freios na feira: