Ultimas Notícias

Hipper Freios no automobilismo com Cacá Bueno

02/08/2018
Hipper Freios no automobilismo com Cacá Bueno

Sábado incrível no automobilismo, a primeira etapa no dia 28 de agosto da série Endurance da Porsche Cup foi marcado por muita adrenalina. Os pilotos Popó Bueno e seu parceiro Carlos Ambrósio subiram ao pódio na categoria 4.0, Cacá Bueno e Sylvio de Barros, que dividiram a pilotagem do carro #0, receberam a bandeirada quadrangular em sexto lugar. Aliando estratégia e velocidade, foram 300 km de muita emoção.

 

O pentacampeão da Stock Car enfatizou o sucesso do evento. “É muito legal ver Interlagos desta maneira: com público presente, 30 carros na pista... quem é apaixonado por automobilismo, como eu, gosta de ver este tipo de coisa. Foi um fim de semana muito divertido. Voltar a estar junto com o Popó, na mesma equipe, já é algo muito legal. Vê-lo subir ao pódio com o Carlinhos foi muito gratificante”, avaliou Cacá.
 

A Hipper Freios está preparada para mais uma aventura neste próximo domingo (05), desta vez na corrida do milhão da Stock Car com Cacá Bueno. Acompanhe o multicampeão nas pistas do Autódromo Internacional de Goiânia, pra cima deles!


Confira o resultado da Porsche Império GT3 Cup Endurance Series, em Interlagos (SP):
1. Werner Neugebauer – S. Jimenez
2. Ricardo Baptista – Lucas Di Grassi
3. Miguel Paludo – Beto Gresse
4. Pedro Queirolo – Vitor Baptista
5. JP Mauro – Bruno Baptista
6. Sylvio de Barros – Cacá Bueno
7. Lico Kaesemodel – Ricardo Zonta
8. Luca Seripieri – Alan Hellmeister (Classe 4.0 Sport)
9. Daniel Schneider – Nelson Piquet
10. Rodolfo Toni – Danilo Dirani (Classe 4.0 Sport)
11. Carlos Ambrósio – Popó Bueno (Classe 4.0 Sport)

 

Assine nossa
Newsletter
Acompanhe as Novidades