Hipper Freios

Série com especialistas mostra como tecnologia inovadora melhora desempenho dos freios

Notícia 20 dez 2018

Para quem aprecia avanços tecnológicos, quer maior segurança para dirigir e ainda por cima gosta de uma boa série, a dica é imperdível. Baseada em fatos reais, está no ar a Hipper Séries, em que os protagonistas são profissionais com larga experiência e credibilidade, que mostram como a inovação faz toda a diferença para o motorista na hora de instalar novos discos e pastilhas de freio. A estrela é a nova tecnologia Hipper Grinding, retífica que facilita o tempo de pré-assentamento para aproveitar cada quilômetro com o máximo de tranquilidade.

 

Lançada com exclusividade no Brasil pela Hipper Freios, o Hipper Grinding é uma inovadora retifica cruzada dos discos, única que garante o assentamento suave das peças, reduzindo a trepidação. O resultado é um grande aumento na eficiência para o sistema de frenagem e conforto para o motorista. O produto deixa para trás o chamado  “período de amaciamento”, que reduzia a eficiência dos freios nos primeiros quilômetros.

 

Novo episódio revela os incríveis cães auxiliares de mecânico

Confiança é uma palavra essencial para quem quer o melhor para seu carro. Por isso, a Hipper Série traz a opinião de quem realmente entende, para traduzir de forma prática a tecnologia e a qualidade dos seus produtos, marca líder de mercado.

 

É o caso de Seu Ernesto Schwert, mecânico há 55 anos no município de Restinga Seca, interior do Rio Grande do Sul. No quinto e mais recente episódio, ele mostra seus incríveis cães Bidu, Diana e Fritz, verdadeiros auxiliares de mecânico. Afinal, são eles que levam peças, ferramentas e até o telefone para Ernesto, que se orgulha dos bichos e do trabalho que faz com os produtos da Hipper Freios.

 

 

 

Não dá para contestar quem é especialista

Os demais episódios trazem o piloto Batistinha; o mecânico, professor e palestrante Scopino; o mecânico Cristiano Rei dos Carros; o mecânico e palestrante Doutor Carro; além do Chiquinho, da Auto Mecânica Chiquinho. Os principais especialistas do mercado confirmam: com a Hipper Freios a inovação nunca foi tão longe.

 

De uma forma leve e criativa, a Hipper Série é um exemplo de como apresentar informações úteis e entretenimento ao público. Um programa imperdível!

 

Para assistir a Hipper Série, acesse a página aqui!