Hipper Freios

Hipper Freios recebe pela segunda vez Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

Notícia 28 ago 2018

Com o projeto Hipper Desafio de Matemática, a Hipper Freios recebeu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria Desenvolvimento Cultural. Na cerimônia de entrega, neste dia 23, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, representantes do estado de Santa Catarina conheceram a importância da iniciativa para o desenvolvimento da comunidade, a partir do incentivo e valorização da educação.

 

O Hipper Desafio de Matemática é destinado aos estudantes matriculados nos 5º, 6º e 7º anos do ensino fundamental de escolas públicas do município de Sangão, onde está a sede da empresa, uma das principais fabricantes de cubos de roda, discos e tambores de freios do mercado nacional. Os alunos que se destacam, ganham diversos prêmios, como pacotes de viagens, notebooks, smartphones, tablets, além de medalhas e certificados de participação. As escolas participantes recebem pacote de livros.

 

"Somos mais que uma empresa que fabrica peças para o setor automotivo. O que nos faz evoluir é a integração com a sociedade, com práticas que visam a melhoria da comunidade. O Hipper Desafio nasceu da certeza de que as crianças representam o desenvolvimento de nosso país, e da própria empresa”, conta Gilson João da Silva, diretor-presidente da empresa.

 

Com uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten há mais de 15 anos, é a embaixadora dessa edição especial de 20 anos do Prêmio. "O prêmio foi pioneiro em reconhecer e incentivar as melhores práticas de responsabilidade social e hoje se renova com o conceito de que responsabilidade social não é uma questão de escolha. Empresa de sucesso é empresa cidadã", afirmou o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

 

Conheça mais do projeto aqui no facebook!