Hipper Freios

Bom humor marca nova campanha com bordão “para, para, para!”

Notícia 23 Jul 2021

Mais necessário que nunca, o bom humor tomou conta da nova campanha da Hipper Freios. A escolha do clássico bordão “para, para, para!”, popularizado pelo apresentador João Kléber, tem tudo a ver com a qualidade da marca líder de mercado, que passou pelo maior  teste de fidelidade de todos e foi eleita a preferida dos brasileiros em estudo realizado pelo Instituto Cinau para o Jornal Oficina Brasil. Já a mais recente pesquisa da Revista O Mecânico identifica o disco da Hipper Freios como o mais comprado no país.

 

Direcionada aos canais digitais, a campanha destaca a alta tecnologia utilizada pela Hipper Freios em seus produtos, como a exclusiva retífica cruzada Hipper Grinding, que traz um rápido assentamento no conjunto do freio, com padrão original de montadora e atendimento das exigências mundiais. Já o disco Niobium Steel, feito com o elemento químico Nióbio, utilizado nos foguetes espaciais, aumenta a resistência mecânica e térmica, proprocionando maior vida útil do produto.

 

“As pessoas precisam receber informações positivas e é essa a pegada das peças publicitárias, que de forma alegre e lúdica inovam na comunicação com nosso público, aproximando ainda mais a Hipper Freios dos mecânicos e balconistas de autopeças”, explicou Jefferson Pereira, supervisor de comunicação da empresa. Por isso, a frase utilizada nos vídeos e posts cai como uma luva para o produto: “Não caia em pegadinhas: confie no seu mecânico e vá de Hipper Freios.”

 

Confira no vídeo o sistema João Kleber de Freios:

 

 

Assista agora o que aconteceu nesse Teste de Fidelidade com João Kleber:

 

 

IMPRENSA:

Você pode acessar os materiais deste conteúdo para download clicando aqui.