Hipper Freios

Festival esportivo do Projeto Hipper Escola é destaque em comunidade

Notícia 14 jul 2014

Pensando nas melhores soluções sociais, a Hipper Freios tem o devido cuidado e preocupação com o bem-estar de todos que estão a sua volta.

 

No último sábado, dia 12 de julho, ocorreu em Sangão/SC - cidade sede da Hipper Freios, o Festival Hipper Escola: Com atividades ao longo do dia, contou com a presença de 250 alunos do projeto, bem como professores responsáveis, pais e comunidade em geral.


Com distribuição de bolas e diversos materiais esportivos para a garotada, o  destaque ficou com a inauguração e entrega dos novos uniformes para todos os que fazem parte do projeto. Assim, durante toda a tarde, puderam se divertir e ter lazer, através da iniciativa da Secretaria de Esportes e com o apoio e subsidio da Hipper Freios.


O Secretário de Esportes do Município, Sr Luciano Braz, demonstrou satisfação ao poder liderar essa tarde festiva: “É uma sensação maravilhosa ver o sorriso no rosto destes jovens. Obrigado a Hipper Freios pelo apoio, pois estas crianças e adolescentes estão em boas mãos, praticando esportes e tendo uma vida saudável”.

 

O que é o Projeto Hipper Escola

Fundado no ano de 2008, tem feito parte do dia a dia e ganhado seguidores. Atende toda comunidade e tem como objetivos a prática esportiva com a realização de eventos e competições. Acreditando em uma formação completa e holística, o Hipper Escola ministra aulas de formação tática e técnica de futsal com uma equipe composta por profissionais formados em Educação Física para crianças de 07 a 15 anos e oferece também aulas de idiomas às crianças de 10 a 13 anos, sempre com acompanhamento do desempenho escolar.