Ultimas Notícias

Hipper Freios apoia três equipes no tradicional Rally dos Sertões

25/08/2021
Hipper Freios apoia três equipes no tradicional Rally dos Sertões

A tradicional prova automobilística Rally dos Sertões, realizada há 29 anos, teve mais uma vez a participação da Hipper Freios, empresa líder no mercado de reparação automotiva. Com presença de pilotos internacionais, a competição foi encerrada neste último domingo (22), depois de dez dias de desafio e muita exigência técnica nos 3.615 km percorridos nas paisagens paradisíacas de sete estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Piauí, Bahia, Alagoas e Pernambuco.

 

A Hipper Freios apoiou três equipes. Com duas caminhonetes L200, a Braço Curto foi vice-campeã na categoria protótipos, com a dupla Mário Marcondes e Artemio Pauluci, além de Luiz Manara e seu navegador Leonardo Telles. A Triton V8 é veículo com chassi tubular, diferencial e suspensão desenvolvidos pela Mitsubishi Motorsport, Motor V8 Chevrolet LS3, com câmbio Sadev sequencial de 6 marchas.

 

Em veículos utilitários (UTV), a piloto Helena Deyama comemorou sua 17ª participação no Rally dos Sertões e teve como navegadora Cristina Starling. Em reportagem da jornalista Júlia Flores para a plataforma Universa (UOL), ela lembrou: “Todo mundo ficou chocado quando, em 1995, logo na minha primeira competição, ganhei a prova. Ninguém acreditava que uma mulher tinha feito aquilo”. Aos 61 anos de idade, Deyama está no offroad há 26 anos. A realização de seu sonho é resumido no tema musical desta edição da prova, a canção "Vida de Viajante", de Luiz Gonzaga: "Minha vida é andar por esse país, pra ver se um dia descanso feliz”. O terceiro piloto apoiado pela empresa, também com UTV preparado pela Giaffone Racing, foi Thiago Rizzo, que teve Marcelo Zebrinha como navegador.

 

Marca mais comprada do Brasil pelo segundo ano consecutivo, conforme pesquisa realizada pela revista especializada O Mecânico, a Hipper Freios distribui seus produtos para todo território nacional e exporta para mais de 20 países.

 

Veja mais sobre informações em www.sertoes.com.br

Assine nossa
Newsletter
Acompanhe as Novidades