A Hipper Freios disparou na liderança das marcas mais encontradas nos fornecedores, com mais de 20% acima da segunda colocada, de acordo com a pesquisa nacional Marcas na Oficina, realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva) e Jornal Oficina Brasil, desde 2006. O índice chegou a 48,39%, de participação de mercado. A Hipper Freios ainda lidera pelo terceiro ano no item “mais lembra/confia”, com 37,10% dos votos.
Já na sétima edição da Pesquisa da Revista O Mecânico, feita em parceria com o instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC), a Hipper Freios lidera novamente como a marca comprada com mais frequência, com 33% dos votos. Foram realizadas 1071 entrevistas com profissionais de todas as regiões do Brasil.
“Estamos felizes com esses resultados, que confirmam a consolidação da Hipper Freios na liderança de um mercado cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos, diferenciais em tecnologias exclusivas e com o relacionamento da empresa com os clientes”, avaliou o gerente comercial da Hipper Freios, Vitor Junior. “Os números expressivos revelam que estamos acelerados na excelência tecnológica e na eficiência dos serviços, contribuindo para o sucesso dos profissionais da área e garantindo segurança ao consumidor final”, concluiu.
Principal categoria do automobilismo brasileiro terá mês especial com quatro corridas nos países vizinhos...
Em entrevista exclusiva para o HipperCast, Fernando Julianelli confirma que não haverá uma quarta montadora em 2025, mas as conversas seguem para a possível chegada de uma nova......
No último dia 07 de agosto, a cidade de Sangão/SC foi palco da 1ª etapa do Hipper Desafio de Matemática, um projeto social desenvolvido pela empresa Hipper Freios ...