Hipper Freios

Sistema Hipper Rápido

Notícia 10 jul 2012

Rapidez que faz a diferença

Como em todo PitStop, você vai ganhar muito mais tempo, além de poupar trabalho ao utilizar os discos de freios da Hipper Freios. Afinal, são fáceis de manusear, dispesam limpeza e preparação do disco e, claro, são mais eficientes e têm rápida aplicação.

 

Atrito

Com o Sistema Hipper Rápido, você adquire um disco de freio de altíssimo nível de coeficiente de atrito desde a primeira frenagem, não necessitando de um tempo de pré-assentamento. Reduzindo assim, a possibilidade de surgirem ruídos ou barulhos.

 

Assentamento das pastilhas

O período de assentamento das pastilhas, também conhecido como Brake-in, é reduzido consideravelmente devido a um acabamento superficial perfeito.

 

Proteção de campeão

O Sistema Hipper Rápido proporciona muito mais proteção aos discos de freio, através de suas propriedades desumectantes e desaguantes, que formam uma película fina depositada por solventes.

 

Selo verde

Os discos são imersos em um fluido anticorrosivo e isento de óleo mineral que dispensa o uso de produtos químicos para remover a camada de proteção formada pelo óleo, o que o torna um material ecologicamente correto.