Hipper Freios

Hipper Freios é a marca mais lembrada e comprada na principal pesquisa do mercado

Notícia 16 mar 2021

A Hipper Freios lidera a edição 2020 da pesquisa nacional Marcas Preferidas como a marca de discos de freio mais lembrada e mais comprada. O estudo realizado pelo Instituto Cinau para o Jornal Oficina Brasil é considerado o principal no segmento. Foram entrevistados, em dezembro de 2020, mais de 1,4 mil profissionais de sua base de 53 mil oficinas mecânicas, que correspondem a 70% do mercado. Na pergunta aberta, independente do tipo de componente, a Hipper Freios ficou entre as 10 primeiras, ao lado de gigantes internacionais.

 

“Uma pesquisa com esta credibilidade e feita justamente com quem está na ponta, no contato direto com o consumidor, é a confirmação de que fabricamos o melhor disco de freio do país”, avaliou o diretor presidente da Hipper Freios, Gilson João da Silva.

 

De acordo com o Instituto Cinau, a pesquisa lembra os estudos clássicos de “top of mind” do mercado de comunicação. “É um grande reconhecimento do mercado a uma empresa que investe na inovação, em novas soluções de tecnologias e em suas equipes. Tudo isso tem feito a diferença para evoluirmos sempre”, destacou.

 

A Hipper Freios ainda considera fundamental para este resultado o trabalho realizado ao lado de seus clientes e parceiros, que a empresa coloca em primeiro lugar no pódio. “Esta aprovação é o combustível que nos faz acelerar para chegar cada vez mais longe, levando sempre novas soluções em tecnologias e diferenciais exclusivos”, concluiu Gilson João da Silva.

 

Quer acompanhar o resultado completo da pesquisa? Confira aqui.