Ultimas Noticias

Hipper Freios está no tradicional Rally dos Sertões

28/10/2020
Hipper Freios está no tradicional Rally dos Sertões

Competição que exige resistência, o Rally dos Sertões deste ano terá a presença da marca que oferece o melhor da tecnologia ao mercado de reparação automotiva brasileiro. A Hipper Freios apoia a equipe Braço Curto, formada por Mario Marcondes (piloto) e Artêmio Pauluci (navegador) e por Luiz Manara (piloto) e Leonardo Telles (navegador). A largada acontece neste dia 31 de outubro, do Vellocitá (SP), passando por Goiás e Tocantins, para chegar em Barreirinhas (MA), dia 7 de novembro.

 

A equipe campeã Braço Curto, que ficou em primeiro lugar em 2018, compete com duas camionetes. A Triton V8 é veículo com chassi tubular, diferencial e suspensão desenvolvidos pela Mitsubishi Motorsport, Motor V8 Chevrolet LS3, preparado pela Motorcar Racing, com câmbio Sadev sequencial de 6 marchas.

 

Realizado há 28 anos, o Rally dos Sertões é um exemplo de exigência, resistência e competitividade. “Estas características, somadas à segurança, tecnologia e qualidade, estão totalmente conectadas com a marca Hipper Freios. O Rally dos Sertões é a nossa cara”, resumiu Vítor Antosczyzyn Júnior, gerente comercial nacional.

 

As linhas Hipper Grinding e Niobium Steel, últimos lançamentos Hipper Freios, estão preparados para todos os tipos de estradas. A primeira, pioneira no Brasil em retífica cruzada, proporciona um rápido assentamento do conjunto do freio. A segunda, traz um disco de freio fabricado com liga de Nióbio, um metal de altíssima resistência mecânica e térmica, utilizado inclusive em motores de foguetes espaciais — nenhum outro produto é mais resistente do que este.

 

A empresa distribui seus produtos para todo território nacional e exporta para mais de 20 países. No Brasil, é reconhecida pelos mecânicos e balconistas por fabricar o disco mais comprado no país, conforme pesquisa Marcas Preferidas/Cinau.

 

Suscríbase a nuestro
Newsletter
Acompaña las Novedades