Hipper Freios

Inovação é a estrada da Hipper Freios

Notícia 25 ago 2020

"Inovação é a nossa estrada”. Este é o novo conceito da Hipper Freios, que traduz em toda a comunicação da empresa o foco no desenvolvimento de produtos que revolucionam o mercado de peças automotivas e na atenção especial aos clientes.

 

A história da Hipper Freios é marcada pelo permanente investimento em tecnologia de ponta e em pesquisa de novos materiais e componentes. Este caminho inspirou a escolha da palavra estrada como símbolo do ambiente onde a empresa se destaca e garante segurança a quem usa seus produtos. “Nossa bandeira é a inovação e nossa meta é estarmos sempre à frente, com o que de melhor podemos oferecer a nossos clientes. Este é nosso caminho, esta é nossa estrada”, reforça o supervisor de comunicação da empresa, Jefferson Pereira, ao comentar os pilares do novo conceito.

 

Dois exemplos dessa inovação são as linhas Hipper Grinding e Niobium Steel, os mais recentes lançamentos da empresa, que distribui seus produtos para todo território nacional e exporta para mais de 20 países. A primeira, pioneira no Brasil em retífica cruzada, proporciona um rápido assentamento do conjunto do freio. A segunda, traz um disco de freio fabricado com liga de Nióbio, um metal de altíssima resistência mecânica e térmica, aumentando consideravelmente a vida útil do produto.

 

Como resultado deste trabalho, a Hipper Freios é reconhecida pelos mecânicos e balconistas por fabricar o disco mais comprado no Brasil, conforme pesquisa Marcas Preferidas/Cinau e Ibope Inteligência. “Em nossa estrada, andamos todos juntos e com segurança”, concluiu Jefferson Pereira.

 

WEBSÉRIE TRAZ IMPORTANTES DICAS SOBRE SISTEMA DE FRENAGEM.

Todos os dias, inúmeras invenções nos permitem acelerar para níveis mais elevados de desenvolvimento. A busca por conhecimento não pode frear, por isto lançamos a websérie BOX DO CONHECIMENTO. Clique aqui, acesse e assista semanalmente as dicas com grandes especialistas, em formato de vídeo no YouTube e podcast nas principais plataformas de áudio: SpotfyDeezer.

 

Especialistas convidados: Professor Scopino, mecânico Pitucha, Nilson Power Class, Doutor Carro, consultor técnico Domingos, customizador Batistinha, Barbara Brier da Oficina Amiga da Mulher, consultor Alexandre Alpha.

 

ASSISTA O VÍDEO E ENTENDA POR QUE A INOVAÇÃO É A NOSSA ESTRADA.