Hipper Freios

Hipper Combo facilita compra e venda ao reunir vários itens em uma só embalagem

Notícia 02 jun 2021

A Hipper Freios lançou uma novidade para facilitar a manutenção dos veículos, com vantagens para quem vende e para quem compra os produtos. O Hipper Combo é aplicado em discos e tambores com cubo, com diversos itens que acompanham o sensor do ABS, o rolamento de roda e o anel elástico. Tudo reunido em uma única embalagem. Conforme a necessidade do mercado, a Hipper Freios prevê para os próximos meses o acréscimo de novos itens.

 

Com o Hipper Combo, os processos da oficina são otimizados, com mais rapidez e facilidade na execução dos serviços mecânicos. O pacote de produtos reduz o intervalo entre a compra e a entrega dos componentes de manutenção, pois os diversos itens não precisam ser adquiridos de forma avulsa, já que estão reunidos em um único lugar.

 

A alta tecnologia e qualidade da Hipper Freios, dessa forma, se somam ao ganho de tempo, essencial para quem busca alcançar os melhores resultados na sua empresa. O Hipper Combo traz agilidade para a rotina do reparador automotivo na aplicação de discos e tambores de freio, além de beneficiar distribuidores, varejistas e balconistas.  

 

“O Hipper Combo ocupa menos espaço no estoque, melhora as vendas ao se ofertar uma solução que reúne itens importantes em uma só embalagem e facilita a vida do cliente, que não precisa percorrer vários lugares. E o que é melhor, com um excelente custo-benefício”, destacou Vitor Junior, gerente comercial.

 

Confira aqui a relação de todos os itens disponíveis no Combo.

 

Assista agora o vídeo com conteúdo exclusivo que o reparador automotivo Pedro Luiz Scopino traz sobre a produtividade com o Hipper Combo: