Hipper Freios

Hipper Freios promove rota do conhecimento com professor Scopino

Notícia 04 mar 2020

Mecânicos e balconistas de várias regiões do Brasil agora terão a oportunidade de aumentar ainda mais sua qualificação com as palestras gratuitas de Pedro Luiz Scopino, um dos mais renomados conferencistas do país, que acontecerão de março a novembro.

 

A promoção é da empresa Hipper Freios, líder em fabricação de cubos de roda, discos e tambores de freio, com apoio de parceiros comerciais que distribuem os produtos da marca. A “Hipper Aula com Scopino” levará a diversos estados um conteúdo especial, tudo sobre sistema de freios e novas tecnologias embarcadas nos veículos.

 

“A ideia é compartilhar conhecimento e colaborar com um upgrade na qualificação dos participantes, a partir desta grande parceria com a Hipper Freios, marca reconhecida entre profissionais da reparação automotiva, garantindo assim a qualificação do evento”, explicou Scopino, que é professor na UMEC Universo do Mecânico, diretor do Sindirepa - SP, mecânico, bacharel em administração de empresas e conferencista da TV Notícias Oficina VW.

 

Para conhecer o cronograma de datas e realizar inscrições gratuitamente, os interessados devem acessar a página www.hipperfreios.com.br/aula para garantir a sua vaga. Confira agora!